BATE-PAPOS

Um ciclo de bate-papos sobre nós e alguns de nossos papéis mais essenciais: mães, avós e cuidadoras da família. Especialistas convidados conduzem as reflexões e oferecem oportunidades de trocas de experiência e de conhecimentos. Você vai conversar sobre educação de filhos e as alegrias de ser avó com a terapeuta Pituca Vidigal, compartilhar ideias e acolhimentos sobre aquela fase em que viramos mães dos nossos pais com a gerontologista, Ceres, e descobrir como as deusas antigas continuam sendo fonte de inspiração para as mulheres contemporâneas com a psicóloga junguiana, Irene Gaeta.

Confira o calendário e coloque esses encontros de mulher na sua agenda.

 

CALENDÁRIO

substract (3)

Mulher e cuidadora de pessoas da família

Espaço para falar sobre as desafios de ser cuidadora de alguém dentro da família. A importância de cuidar de si, enquanto cuida do outro. 

 

 

Bate-papo com: Ceres Eloah de Lucena Ferretti. *

Público alvo: mulheres que tem no seu dia a dia a rotina de cuidar de familiares, sejam eles pais, companheiros ou filhos adoecidos. E que busquem um espaço de troca com outras pessoas e com especialista em cuidados. Um olhar para o outro, mas também para si.

Formato: 1 encontro.

Dia e horário: 10/08, quinta-feira, das 19h às 20h30.

Valor Investimento: R$ 150,00.
* Ceres Eloah de Lucena Ferretti
 
Profa. Dra. do Departamento de Enfermagem e Nutricao da Universidade de Taubate – UNITAU
Pós-graduada em Gerontologia Social, Doutora em Ciências, mestra em Neurociências pela UNIFESP, Pos doutoranda em Neurolologia pela FMUSP. 
Membro do GNCC – HC-FMUSP
Coordenadora do Programa de Educação em Demência e Assistência ao Cuidador do HC-FMUSP
Presidente da ABRAz-SP.