UM CONVITE PARA 2018…

Deixe a vida fluir dentro de você!

“…nós podemos construir muros, que bloqueiam a luz e umidificam o espírito. Ou nós podemos viver expostos ao brilho do sol e correr o risco de sofrer a erosão por viver a céu aberto”.

– Mark Nepo –

O muro, a muralha, a couraça, a armadura, todos sinônimos do sistema de proteção que acionamos para nos refugiarmos em determinados momentos da vida: quando nos frustamos, quando somos magoados, agredidos, quando perdemos alguém, enfim, quando a vida dói. Este aparato bloqueia a dor, nos enrijece, amortece qualquer sentimento ou emoção que queira nos tocar. Ela forma uma redoma que nos isola da vida, nos distancia da dor, mas também nos afasta da vida, da luz, da emoção e do divino.

Nosso desafio é nos libertar desta armadura, nos expor à vida, mostrar quem somos e sentir o outro na nossa pele.

Não é um convite fácil, mas devolve a plenitude, a luz, nos expõe ao ar livre e nos devolve a sensação de fluidez, do fluxo correndo pelo corpo, geramos uma flor.

Em cima deste conceito criamos A AURORA FLOW, encontros para liberar o corpo destas amarras, couraças e armaduras, através de técnicas de respiração, meditação ativa, bioenergética, dança e som. 

Esperamos você para deixar sua vida fluir.
Em breve muitas novidades para 2018!

Beijos e boas festas,
Deolinda e Renata.